quarta-feira, 8 de abril de 2009

Voltando no tempo...

Outubro de 2001...tardezinha de chopada no CV da Med USP Ribeirão (Nooojeeento!!), quando despretensioso,eu,Marcelo,me aproximo do local, todo largado e fedido, logo após mais um treino de atletismo. Naquela época éramos atletas e esbeltos, e ainda aguentávamos encher a lata até altas horas. Eu corria os 100m, 4x100m, 400m, e 4x400m, ainda nadava, jogava futebol de salão e até arriscava um handebol (perigoso mesmo era o facista!).
Karena nadava todos os dias na hora do almoço, exibindo um corpo todo torneado e coberto por sua pela morena, antes de se esbaldar com a gororoba nutritiva e deliciosa do bandejão. De vez em quando arriscava um futebol feminino, mas a adrenalina da competição a deixava levemente exaltada...Bons tempos aqueles, cheios de chopadas, inters, festas, brigas acadêmicas, muitas amizades...Construção, é a palavra que podemos tirar desta experiência impar que foi a Universidade....
Mas voltando àquela noite de outubro...foi o dia em que Karena e eu nos conhecemos...ou melhor, como diz ela, o dia em que eu decidi prestar atenção nela... Ká vc pode continuar daqui...puszi!!É meu bem........bons tempos aqueles!Foi simplesmente maravilhoso!Até agora, a melhor época de nossas vidas.Quando eu conheci o Mar era segunda -feira, em uma festa na facul.............foi bem legal tanto que estamos juntos até hoje..os detalhes desta história, a maioria de vcs deve ter ouvido no mínimo umas 7 vezes....com exageros...sem exageros.bj

2 comentários:

  1. Parabens Kaka e Moreira!!!!! Me sinto extremamente feliz por voces!! Voces formam um lindo casal, feitos um para o outro!
    A USP inteiriiinha torcia por voces! Hehehe..:) Desejo a voces uma uniao abencoada, repleta de amor, respeito e compreensao.
    Beijos, Vanessa Gaioso!

    ResponderExcluir
  2. é tudo verdade o que eles tão contando ai...
    eu assino se for preciso

    dani boy e leticia

    ResponderExcluir